fbpx

RODOVIÁRIA STANDARD

ESTRUTURA METÁLICA

Fabricada com critérios rigorosos, complementados por análise estrutural de elementos e por estudo de fadiga de materiais.

A Conceito Pesagens emprega perfis estruturados padrão W com resistência superior a 50kg/m, com certificação de fabricação e garantia de durabilidade.

Utiliza aços laminados e parafusos estruturais com tratamento de superfície galvanizada, garantindo maior robustez no equipamento de pesagem.

LIMITADORES ESPECIAIS

Para assegurar o perfeito desempenho da ponte de pesagem, a Conceito Pesagens utiliza um conjunto de limitadores de movimentos longitudinais e tranversais que vauxiliam no autoalinhamento das células de carga, garantindo maior vida útil nos sensores de peso e correto alinhamento na ponte de pesagem. Total segurança no momento das pesagens.

TRAVESSAS

Cada balança é composta por por longarinas e travessas fábricadas em perfil “I”em aço AST A 572, dispostas no sentido longitudinal e transversal na plataforma de pesagem, soldadas em chapas de aço carbono A-36, com espessura de ½”

PINTURA

Os perfis metálicos passam por um processo de jateamento com granalha de aço padrão SA 2 ½, tratamento prime de fundo e pintura P.U, que garante um alto grau de durabilidade no equipamento.

Em ambientes agressivos e áreas classificadas disponibilizamos tratamentos especiais na estrutura para garantir a mais alta durabilidade

VANTAGENS

– Custo global reduzido
– Maior robustez e durabilidade
– Baixo custo de manutenção
– Simplicidade na instalação
– Fácil execução da obra civil
– Rapidez na liberação

APLICAÇÕES

– Armazéns de grãos
– Algodoeiras e beneficiadoras
– Centros de distribuição
– Fazendas e propriedades rurais
– Cerealistas
– Construtoras e concreteiras
– Indústrias em geral

OBRA CIVIL

A Conceito Pesagens trabalha com construtora própria para a construção dos sistemas de pesagem rodoviária, entregando assim qualidade e confiabilidade aos produtos fornecidos.

Empregando sempre materiais de qualidade e com profissionais qualificados, nossas obras civis seguem as normas ABNT.

Aceitamos também